segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Primeiro post,Tênis Branco & Como usar

Oi oi! Esse é meu primeiro post no blog, estou muito feliz, pois se esse post for ao ar é sinal que eu criei coragem para realizar meu sonho de ter um blog(rsrs) e não desisti um dia depois de ter criado o meu cantinho. 
Espero que gostem!! :D


O Tênis Branco por muito tempo passou despercebido, sendo usados apenas para compor looks básicos e informais. Mas como nós sabemos a moda sempre muda, né?! E agora o tênis branco é uma tendencia que contagiou as it girls do mundo inteiro. 

Eles são muito sofisticados e podem ser usados tanto no dia-a-dia quanto para festas e ocasiões especiais.

Separei algumas inspirações de looks, para vocês já terem uma ideia de como usar e arrasar com o tênis branco de vocês, e pra quem ainda não tem o tênis branco,como eu, se inspirar e comprar um e sair arrasando também (rsrs)!

Com vestido:
 
  •  Você pode usar com vestido longo ou curto, justo ou soltinho.E ele ainda deixa o look com uma ar moderninho.

Com calça:
  • Com calça destroyed ou lisa, o tênis da um ar despojado ao look.
  • Com a calça branca fica super lindo!
Com saia:
  • Fica lindo com todos os tipos de saias!
Com short:
  • Fica lindo com todo tipo de composição, com looks mais arrumadinhos e com looks despojados também.Amei!
E aí, o que vocês acharam? Eu amei todos os looks!
Esse é o primeiro post do blog, e como eu já disse espero que gostem! Um grande beijoo e um abraço bem apertado! <3
Obs: Me adicionem no Facebook, pois ainda não tenho fanpage.



    5 comentários:

    1. Amigaaa, que bom que você gostou! Continua ligadinha que logo, logo tem post novo! ☺

      ResponderExcluir
    2. Amigaaa, que bom que você gostou! Continua ligadinha que logo, logo tem post novo! ☺

      ResponderExcluir
    3. Hum...
      que bom saber que temos uma blogueira pertinho... Amei a dica...Pena que os tênis brancos encardem muito...

      ResponderExcluir
    4. Poisé, o único defeito é esse! Mas vale a pena né, por que fica lindo!

      ResponderExcluir